O patrocinador é um apoiante da transmissão ao vivo do Campeonato Mundial de Kendo 'Kendo Live Streaming'. Além disso, a Media Japan Corporation não recebeu quaisquer custos associados a este patrocinador. Este site especial é operado gratuitamente como parte do apoio ao Kendo Live Streaming.
Sylver Nicholas
Seguir
O suporte a múltiplos idiomas foi uma grande ideia, mas na realidade é difícil de fazer. Quando ocorrem dificuldades técnicas, deve haver sistemas de backup para comentários. Muitos comentaristas não conseguiam acompanhar pontuações ou informações do jogador. Por causa disso, eles forneceriam informações incorretas consistentemente. Isso pode dar a impressão de preguiça, apesar de todo o trabalho duro. É simples acompanhar as pontuações no papel para anunciar quando as opções digitais falham.
0
0
1
SNS
7 meses atrás
竹中 正平
Seguir
Acredito que o emissor ao vivo estava definitivamente a ter um tempo difícil. Tenho experiência em transmissão ao vivo e, do ponto de vista de um criador de conteúdo, existem muitas habilidades necessárias para o YouTube, o que é muito desafiador. Isso é verdadeiramente a última tecnologia integrada, então eu quero elogiar este esforço.
0
0
0
SNS
7 meses atrás
Sylver Nicholas
Seguir
Os jogos ocorreram como esperado, não houve surpresas para mim em relação a isso em nenhum momento. Eu estava torcendo para o time do México, porque um dos membros é aluno do Clube de Kendo da Universidade Ritsumeikan do Pacífico Asiático, então ajudamos ele a se preparar com muita prática.
Eu gostaria que o AJKC pudesse aprender com o taikai. Eles precisam escolher locais onde a tecnologia como streaming possa ser usada corretamente. Muitas das transmissões não funcionaram, o áudio não funcionaria, o vídeo simplesmente desligava.
0
0
1
SNS
7 meses atrás
竹中 正平
Seguir
É uma experiência maravilhosa ter um conhecido da sua própria escola a participar num jogo. Eu tinha um conhecido que era árbitro. Estava orgulhoso do meu amigo que era árbitro no torneio mundial.
0
0
0
SNS
7 meses atrás
梶谷 彪雅
Seguir
A partida entre o jogador Daihei e o jogador James estava chegando ao seu ápice! Esse entusiasmo, essa loucura, é algo raramente visto no Japão. Se for o caso, muitas vezes é mal visto. Claro, isso também tem seus pontos positivos. Mas acho que essa loucura também é uma das melhores partes. Os jogadores envolvidos em um turbilhão de aplausos e emoção provavelmente estão pensando que não conseguem sair do Kendo. Rsrs. Porque eles definitivamente querem estar naquele palco novamente. E os espectadores que os assistem não estão apenas para assistir. Eles querem fazer Kendo! É isso que eles devem estar pensando. Aliás, eu estava chorando por algum motivo depois da final. Se estava feliz ou triste, foi a melhor partida. Seria bom se houvesse campeonatos mundiais todos os dias. Como o baseball profissional. Vamos animar também o time masculino!

1
0
0
SNS
7 meses atrás
Leonardo Rosini
Seguir
Eu concordo. Esses caras me inspiram a ser melhor em Kendo. Só posso desejar ser tão forte quanto eles, mas certamente posso ser mais forte do que eu era ontem
0
0
0
SNS
7 meses atrás
Leonardo Rosini
Seguir
Bem, durante a final, eu estava na beirada da minha cadeira o tempo todo. Ambos eram lutadores incríveis, então resultou em um encho muito longo. Como estrangeiros, não estamos acostumados ao estilo japonês de kendo, é incrível e adorável assistir. Espero ver outras lutas épicas amanhã. Ganbatte Kudasai, Nihon!
0
0
0
SNS
7 meses atrás